Enfrentar a si mesmo: Erotismo como ritmo, faísca e fricção | Eros (Rachel Daisy Ellis, 2024) e Homem de Verdade (Rafael Rudolf, 2024) | 27ª Mostra de Cinema de Tiradentespor Barbara Bello08/03/2024 Carta a Juliano Gomes ou Por um cinema negro que se lance ao abismopor Lorenna Rocha13/01/2023 🌺🌸🌼🌻🌺🌸🌼🌻🌺🌸🌼🌻 | Dossiê #1 – A Rainha Diaba (Antonio Carlos Fontoura, 1974): Um caleidoscópio endiabradopor Rita Vênus08/09/2022 Os mil e um corpos da Rainha | Dossiê #1 – A Rainha Diaba (Antonio Carlos Fontoura, 1974): Um caleidoscópio endiabradopor Marcelo R. S. Ribeiro23/08/2022 Revendo personagens e recepções de ‘Xica da Silva’ e ‘Vazante’ ou Fronteiras do histórico debate sobre autorizados a representar | Xica da Silva (Cacá Diegues, 1976) & Vazante (Daniela Thomas, 2017)por Mariana Queen Nwabasili01/06/2022 Beleza no olho, ambiguidade na carne | Kbela (Yasmin Thayná, 2015) & Alma no olho (Zózimo Bulbul, 1974)por Lorenna Rocha31/05/2022